sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

De Volta

Olá!!!
Já há muito tempo que não dava noticias nem postava nada, estive sem net.
Querem saber das novidades???
Voltei a estudar. LOL
Estou a tirar um curso a tempo inteiro nas novas oportunidades. LOL é muito bom, sinto-me muito bem e estou a aprender bastante. Finalmente vou acabar os estudos e quem sabe para o ano pode ser que me candidate na universidade. LOL.
Temos muitos trabalhos para fazer, o que me deixa menos tempo para as minhas artes. Agora com filha traquina, marido, casa e ainda trabalhos de casa quase não há tempo para os hobbies.
Espero que estejam todas bem, e peço desculpa a quem não respondi ou agradeci.
Obrigada por me terem visitado, mesmo estando um pouco ausente.


Beijos - Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Beijos:
[red]***[/red]http://www.recados.net/orkut/13/1/Beijo.html[red]***[/red]




Coisinhas que fiz

2 comentários:

Káká disse...

ameii a cadeirinha
ainda bem que esta tudo bem ctg e que estas a gostar do curso
fiko muitooo feliz por ti
bjokass querida

Carla disse...

Olá minha querida! Passei aqui para te pedir para votares na minha árvore de Natal, no concurso do blog http://aluaencanta.blogspot.com/, que é a nº 24! Vá lá, não custa nada!
Obrigada e mil beijinhos!