sexta-feira, 1 de maio de 2009

1 ANO DE BLOG

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

Níver!Aniversário, aqui:



www.MensagensMagicas.com/aniversario.html




Olá!! Boa Tarde

O meu blog faz hoje 1 aninho..... o tempo passa depressa....

Fazendo a reflecção deste ano que passou, gostaria de ter dedicado mais tempo a este meu cantinho e ás minha amigas e colegas que me apoiaram desde o inicio do meu blog. Infelizmente tenho tido pouco tempo para me dedicar as minhas artes e aos meus hobbies, por isso, as mensagens e trabalhos novos têm vindo a diminuir.
Espero poder voltar em breve ao meu ritmo, e assim poder voltar de novo aos meus hobbies que me fazem tanta falta.

Quero deixar um grande beijo e abraço a todos e todas as que me têm visitado.

Muito obrigada.

PS: Peço desculpa aos que não tive tempo de responder.

"O PRIMEIRO SINTOMA DE QUE ESTAMOS MATANDO OS NOSSOS SONHOS É A FALTA DE TEMPO" ( Paulo Coelho )

4 comentários:

Diana disse...

Olá Carla, parabéns pelo 1º aniversário do blog, que venham muitos mais;)
Beijinhos e bom fim de semana

Rai Ramos disse...

Parabéns pelo aniversário do blog,estou conhecendo hoje e amei seu cantinho,é muito lindo ,DEUS continue te abençoando.Bjsssssssss.

Anónimo disse...

Oiiii,
foi um imenso prazer para min ter encontrado seu blog, parabéns amiga pelas mãos de fada...

Continue com sua filosofia de vida também que gostei muito do que vc postou, penso mais ou menos da mesma forma.
Um abraço de uma nova amiga e blogueira , Fabiana.

OPORTUNIDADES NA INTERNET disse...

Parabéns pelo blog.
http://mensagens-pps.wmnett.com.br