terça-feira, 25 de maio de 2010

Pedido de Ajuda para os Animais


Olá a Todas(os),


Queria fazer aqui um pedido a todas(os) os visitantes com mãozinhas habilidosas. A ADAP - http://animaisdeportimao.blogspot.com/ vai estar presente na Feira de Artes da Mex da Carregação nos dias 9, 10 e 11 de Julho. Para tal, pedimos a todos a vossa colaboração doando peças feitas por vós para que possamos vender e reverter a favor dos animais. O ditado diz: "De grão a grão enche a galinha o papo" Por isso amigos mão à obra, se cada um doar uma peçinha vamos conseguir ter material suficiente para a barraquinha na feira.

Lá iremos colocar quem fez a peça, quem foi o artesão e poderão aconcelhar-nos para o valor que a peça poderá ser vendida, pois foi feita por vós.


Tudo o que for vendido na feira será para ajudar animais em necessidades e acreditem que já são muitos.


Para entregarem alguma peça contactem-me a mim

Carla Piedade 963 977 326 Mail: 3carneiros@gmail.com

ou para as responsáveis da associação que tem o contacto e modada no blog da ADAP.


Não se esqueçam, não custa nada ajudar.....
Beijos






5 comentários:

Lãs com Tons disse...

Olá Carla!
Entrarei em contacto para a entrega de alguns trabalhos, no fim da próxima semana.
Bjinho

Anónimo disse...

Olá Linda!


Tenho mais um desafio para vos propor, aquelas que queiram e possam participar com a doação de roupa (roupa, calçado, bijutarias, pois elas amam se enfeitar, ou outros) de menina dos 0 anos aos 10 anos. Pois "pretendo" com a vossa ajuda, ajudar algumas crianças de um lar que precisam da nossa contribuição. Caso queiram participar ou queiram alguma informação é só me enviar um e-mail (sandrafigcoelho@gmail.com).

Beijocas para voçês e que Deus vos abençoi "DAR COM O CORAÇÃO É MEIO CAMINHO PARA SERMOS FELIZES! AJUDEM QUEM PRECISA...."

Cat disse...

Olá.
Passei para ver os novos trabalhos
Bom fim de semana
Beijinhos
Cat

APO (Bem-Trapilho) disse...

muito obrigada pela visita.
bjinhos

Cantinho das Cores disse...

Olá Carla...

Há um tempo enviaste-me um e-mail a fazer um pedido muito especial... Peço desculpa não te ter dito nada antes, mas só hoje voltei ao blog :( , não tenho feito actualizações no meu blog nem nada, pois tenho estado em época de exames e não estava fácil...

Gostava muito de ter participado no teu pedido, mas infelizmente não consegui... Mas fica para uma próxima!

Agora vou dar uma espreitadela no teu blog... =D

Peço desculpa mais uma vez...

Beijocas e até breve (",)