quinta-feira, 26 de junho de 2008

Quem vai receber

Bem migas,
Nunca pensei que isto fosse possível, o nº1000 calhar a tanta gente, mas a verdade é que aconteceu-me o mesmo no blog da Paula. Quando lá cheguei fiquei toda contente por ser a visita 10.000, mas depois, quando fui mandar o comentário já la estava o da Diana.

Não sei se estou a ser correcta, mas pensei o seguinte:
Que tal receberem as 3 uma prendinha? Acham justo?

Então meninas vencedoras, enviem-me as vossas moradas para poderem receber a prendinha.

E já agora, alguém soube como se faz para o nosso contador funcionar correctamente?


kifofo para Orkut e hi5!


beijos - Recados para Orkut e Hi5!

9 comentários:

Maria João disse...

OLá mais uma vez por mim tanto fazia mas se vais oferecer as três por mim desde já obrigado.

bj

MARIA JOÃO

Diana disse...

Olha querida ainda hoje falei com a Paula sobre isso(acho que ela tomou a mesma decisão que tu),ontem eu estava a visitar os dois blogs e cheguei a visitar o teu vinte vezes e o nº era sempre o mesmo,no da Paula aconteceu o mesmo:(
Tentei fazer no meu blog para ver se acontecia o mesmo e não aconteceu...acho que o melhor é mudares o contador.
A mim nunca me aconteceu aparecer mais que uma premiada.
Beijinhos

Káká disse...

que bom amiga foste muito querida em tomar essa decisão...
olha fica atenta ao meu contador tbém estou a dar miminho ao nr magico...
bjokasssss

vou mandar e mail agrinha mesmo

Luis Moisão disse...

ola carla a tua menina e linda.sabes costumo passar ferias todos os anos na mexilhoeira da carregaçao em agosto.fazes fierinha no festival da sardinha? espero que nao te importes adicionei o teu link no meu blog.vem me visitar e conhecer os meus tesourinhos

Diana disse...

Deixei-te um prémio no meu blog:)
Beijinhos

Káká disse...

Olá estou a organizar uma mini troca no meu blog... Passa lá e increve te...
bjokasss

Diana disse...

Deixei-te um prémio no meu blog:)
Beijinhos

Diana disse...

isso tá sempre a acontecer. nao quer dizer que o contador esta mal o que acontece e que quando a pessoa já entrou antes no blog o contador nao volta a contar outra vez e por isso varias pessoas veem o mesmo número. o que costumamos fazer é fazer o print e comentar no post. A primeira a fazer estas duas coisas recebe a prendinha.

beijocas,

diana

Sonia disse...

Tens trabalhos muito lindos, parabens.
Passa no meu blog de vendas, preciso de divulga-lo, passa às amigas, por favor.
Beijos
Sonia