terça-feira, 1 de julho de 2008

T-Shirt pintada para a Inês

Olá,
Quero pedir desculpa a todos os que me teem mandado mails, mas não tem sido possivel responder. Não tenho podido ligar o computador e também para ser sincera estou um pouco abatida e deprimida.
Tenho tido uns contratempos que me estão a deixar um pouco em baixo, tanto fisica como psicológicamente. Nada que o tempo não resolva.

Assim venho aqui rapidamente deixar esta t-shirt que fiz para a minha Inês.



Beijões a todos e até breve.

8 comentários:

Cátia disse...

Hmmmm
come um gelado
ri
salta
dança
mas não te deixes abater!!
Beijinhos e se precisares de algo, conta comigo

Diana disse...

Eu diria para comeres chocolate,muito chocolate:))
Espero que os contratempos se resolvam rapidamente,qualquer coisa que precises estou á disposição.
A t-shirt ficou liiinda.
Beijinhos

as artes da xana disse...

oi olha é atraves da junta de Conceição de Tavira, não sei é se ainda estão a aceitar inscriçoes. dia 1, 2 e 3 de Agosto

. disse...

olá!
acho melhor mudares o teu contador. entrei e saí diversas vezes e estava sempre no 1320...
jokas

Arte às Cores disse...

tão gira!!!

Káká disse...

tá lindaaa demais...
bjokas amigaaa

Luis Moisão disse...

ola carla entao melhor depois da nossa conversa?bola pra frente melher.jokas grandes e quando quiseres falar estou aqui(tao lonje e tao perto)sabes adao e eva eram portugueses(so tinham uma folha a cobri-los,uma maça pros dois mas mesmo assim pensavam que estavam no paraiso

Rosário disse...

OLA MIGA
entao k se passa ctg?
lembra-te k as x damos demasiada importançia a coisas k na altura parecem enormes e k depois de ultrapassadas vemos k eram tao pequeninas,tem calma miga,vais ver k tudo se resolvera pelo melhor .
Desculpa so agora deixar esta mensagem e pouco te falar mas tu sabes o motivo...
beijinhos adoro-te amiga
HA A TCHIRT TÁ LINDISSIMA ,MEUS PARABENS PINTAS DIVINALMENTE .