terça-feira, 8 de julho de 2008

Novos Trabalhos

Olá!
Tenho andado um pouco em baixo, mas já me sinto a arrebitar. Pronta para entrar no ringue outra vez.
Apesar de tudo não tenho andado parada. Aqui ficam alguns trabalhitos:

Kittys para a minha Inês

Como já sabem a minha Inês adora a Kitty, então tenho estado a encher a roupa dela de Kittys. LOL, Até ela se fartar....
Eu até gostava de pintar outra coisa, para variar, mas ela fica euforica quando vê a Kitty e só quer vestir roupas que tenham a Kitty.
Se ela agora só tem 2 anos e já é assim, como vai ser quando for maior?






Mais Fraldas

Pintei e bordei também mais 2 fraldas.





MIMO

Recebi este mimo da lenocas. Obrigada Miga por te preocupares comigo. Estou desejando que chegue Agosto para fazermos uma jantarada.

6 comentários:

Káká disse...

que lindsasss a kitty é mesmo o maximo...
bjokas amiga queremos ver te arrebitada..
bjooss

Luis Moisão disse...

ola lindinha vamos la ficar prontas pra luta.estao lindas as roupinhas tb tenho feito algumas as meninas andam doidas com a kitty.ja os meninos e o homem-aranha nada facil de pintar.jinhos e em agosto esta combinado

Anónimo disse...

Olá!
Espero que te sintas melhor?
Adorei as tuas t-shirts?
Compras T-shirts nalgum sítio em especial? Queria tentar fazer uma para o meu bebé mas não tenho assim tanto jeito. Usas stencils?
Também tenho um blog mas é tão novinho que tem muito pouca coisa (falta tempo para tirar fotos aos trabalhos e colocar no blog), se quiseres espreitar www.ideiasiartis.blogspot.com.
Vi os teus trabalhos no artesão.com, é mesmo uma loja online, com facturas e tudo ou pode ser qualquer pessoa. Beijinhos de melhoras Susana

Diana disse...

Ainda bem que te sentes melhor;)Que coisas lindas.
Beijinhos

Eliana disse...

Olá Carla!!
Visitei pela primeira vez o teu blog e adorei!!
Fazes trabalhos lindos...Vou voltar mais vezes!1
Jinhos
Eliana

as artes da xana disse...

Bem que gatinha deve ficar a tua menina, com esses olhitos lindos penso que azuis, eu adoro mas nunca vou ter esse previlégio, por aqui predomina o castanho a 100%, e com essa roupa toda catita bem nem te digo nem te conto... 2 Anos? mesmo boa para o meu Tomás
jinhos
xana