sexta-feira, 23 de maio de 2008

Mensagem para a Susana

Susana, amanhã é o dia do teu casamento, por isso amiga vou deixar-te umas palavras.

O Casamento:

O casamento é como um livro fechado, só lhe conhecemos o título, não sabemos nada do seu conteúdo. É um livro de páginas brancas, cujo títolo se chama "Susana e Ricardo".
É um livro de capa dura e cores suaves, com tantas páginas quantos os dias da vossa vida em conjunto. É o livro que vão escrever juntos, com capitulos Alegres e Tristes, de Vitórias e Derrotas. É o livro da vida, mas escrito a dois. Tem que haver espaço para os dois, tempo para os dois, e compreensão na escrita de cada um. São voçês que vão escolher a história do vosso livro, O tema, o assunto e principalmente o Final do vosso livro. Há coisas que não podemos prever, acontecem, mas podemos mudar a maneira como olhamos para os acontecimentos e a maneira como lidamos com eles. A principal chave para escrever este livro tão complexo é o PERDÃO, a COMPREENSÃO e o DIÁLOGO.
Pensavas que ia dizer que era o Amor? O Amor também, mas sem estas três em primeiro lugar o Amor vai ser só mais uma palavra bonita.
Enfim, quero desejar-te um dia muito feliz, não posso dizer que seja o melhor da tua vida, pois esse é o do nascimento de um Filho.
Quero desejar-te Imensas Felicidades, e um casamento cheio de Alegrias.
DESEJO que o teu CASAMENTO seja um BOM LIVRO.


kifofo.com - Lindas mensagens e imagens para Orkut e hi5!