quinta-feira, 22 de maio de 2008

Desafio da Rosário

Recebi um desafio da minha amiga Rosário
http://artescomrosario.blogspot.com/ .


Regras do Desafio
1- Colocar o Link da pessoa que nos marcou.
2 - Colocar as regras no Blog.
3 - Partilhar 6 coisas sem importância para nós.
4 - Partilhar 6 coisas que mais gostamos.
5 - Repassar para seis pessoas.
6 - Avisar a essas pessoas, deixando um comentário no seu blog


Não me importo:

- De deixar de fazer as minhas coisas para ajudar os outros;
- De ficar em casa num dia de chuva;
- De ser como sou, axo que não mudava nada em mim, mesmo estando um pouco mais gorda;
- De ouvir os ensinamentos dos mais velhos, mesmo que no momento possa não concordar com eles;
- De ter uma filha super Traquina, que me põe a cabeça maluca mas o coração mole;
- De ter ficado com 3 Cães enormes que me dão muito trabalho, mas bastantas alegrias.

Gosto:

- Amo, a minha filha, marido, Pais, irmã, avós, sogros, cunhada, tios, e os meus cães;
- De ir para a praia no Inverno com a filha, marido e os 3 cães;
- Adoro GATOS, apesar de agora não ter nenhum, porque eles fogem e eu farto-me de chorar.
- Para compensar adoro receber gatos de madeira ou de qualquer material, desde que sejam gatos.
- De fazer as minhas Artes Decorativas;
- De fazer novos amigos e conhecer novas mentalidades.

Deixo o desafio á Cátia.
http://cruzescoloridas.blogspot.com/
e a quem se sentir desafiado.




2 comentários:

Cátia disse...

Oiiii... obrigada pelo desafio, mas eu já respondi a este há algum tempo atrás :)
Mas muito obrigada por te teres lembrado de mim, a sério.
Beijinhos

Gata Lili disse...

então você vai gostar de mim. sou uma gatinha malhada muito sapeca e tenho até um blog. vai lá!