quinta-feira, 1 de maio de 2008

A minha 1ª postagem


Dia 1 de maio, dia do trabalhador. Excelente dia para começar a postar no meu blog.
Para a minha 1ª postagem escolhi algo que vos vai deixar a pensar na vida e no modo como a vivemos.

Perguntaram ao Dalai lama...

"- O que mais te surpreende na Humanidade?"

E ele respondeu:

"- os homens... porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido."

Bom dia do trabalhador para todos.........
Ironicamente..... eu estou a trabalhar ..... :(

1 comentário:

sonia disse...

adorei sua observação,essa mensagem é linda e retrata bem nosso mundo.